001+
Clientes Ativos
O VeltaTalk é um CRM omnichannel completo que permite conectar e gerenciar todos os seus canais de atendimento de forma centralizada e eficiente.
API Oficial e não oficial
Direct e comentários
Messenger integrado
Bot e mensagens
Envio e recebimento
Para seu site
Integração completa
E muito mais
Automatize seu atendimento com as tecnologias mais avançadas de inteligência artificial. Conecte ChatGPT, TypeBot, Gemini e outras IAs para criar experiências únicas.
O VeltaTalk oferece todas as ferramentas necessárias para gerenciar seu atendimento de forma profissional e eficiente.
Gerencie equipes de atendimento com diferentes níveis de acesso e permissões.
Comunicação interna entre atendentes para melhor coordenação do trabalho.
Organize e agende tarefas de atendimento para nunca perder um cliente.
Analise o desempenho da sua equipe e a satisfação dos clientes.
Organize conversas e clientes com tags personalizadas para melhor controle.
Crie e gerencie campanhas de marketing por WhatsApp de forma eficiente.
Programe mensagens para serem enviadas no momento ideal.
Configure respostas automáticas para agilizar o atendimento.
Integre o VeltaTalk com seus sistemas existentes através da API.
001+
Clientes Ativos
100+
Usuários
010K
Mensagens Enviadas
Confira os depoimentos de clientes que transformaram seu atendimento com o VeltaTalk
O VeltaTalk revolucionou nosso atendimento, permitindo que a gente gerencie clientes de várias plataformas em um só lugar. A automação com IA, como o Gemini, economiza muito tempo e nos ajudou a profissionalizar o serviço, aumentando significativamente nossas vendas.
O VeltaTalk transformou nosso atendimento, nos dando controle total sobre as operações. Agora conseguimos visualizar os atendimentos em tempo real, acompanhar a performance dos colaboradores e tomar decisões estratégicas com base em relatórios completos. A integração com redes sociais e a organização das demandas com o CRM nos tornaram mais eficientes e transparentes.
Já usamos a plataforma VeltaTalk há mais de um ano e ela tem tudo o que precisamos para controlar nossa equipe. As métricas são fáceis e práticas para gerenciar a qualidade e os resultados do atendimento. Além disso, o suporte é rápido e eficiente, validando a excelência do serviço.